Brindes Promocionais em Guarulhos

Brindes Promocionais em Guarulhos

Brindes Promocionais em Guarulhos você encontra aqui na Clark Online. Somos uma empresa que oferece para outras pessoas ou instituições que fornecem brindes para parceiros ou clientes. Aqui disponibilizamos uma grande diversidade, como: fones de ouvido, caixas de som Bluetooth, lápis, lapiseiras, acessórios para celular, carregadores portáteis, dentre outros produtos. Conheça outros brindes promocionais em Guarulhos.

A Clark com o passar do tempo do tempo tem crescido cada vez mais no mercado nacional da distribuição de brindes e produtos personalizados. Isso porque servem para serem oferecidos em premiações ou ocasiões especiais.

A Clark Online oferece para seus clientes um atendimento diferenciado através do número de telefone (11) 2207-1768. Ou de maneira mais prática. Acessando o Facebook ou entrando em contato pelo endereço de e-mail: atendimento@clarkonline.com.br. Além disso, se achar mais fácil poderá entrar em contato pelo chat diretamente em nosso site na parte inferior direita de seu monitor.

Conheça o município de Guarulhos

Brindes Promocionais em Guarulhos
Brindes Promocionais em Guarulhos

Nos anos 50 a inauguração das rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias aproximou pessoas e mercadorias da cidade. Guarulhos se viu unida a São Paulo, no momento histórico de aceleração industrial, e ao Rio de Janeiro, ainda então Capital Federal e centro de decisões políticas e econômicas, gerando, portanto, um impulso para instalação de indústrias nos trechos das rodovias que passam pelo município. Nos ‘anos dourados’ Guarulhos também ganhou um Rotary Club e realizou a 1° Feira da Indústria e Comércio da cidade, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Entre 2000 e 2006 a população de Guarulhos teve o triplo do crescimento registrado pelo estado de São Paulo. Segundo o IBGE, Guarulhos é o município mais populoso depois da capital, ultrapassando os 1,3 milhão de habitantes. A maior parte da população se concentra na faixa de idade economicamente ativa distribuída mais ou menos de forma homogênea entre homens e mulheres.

Bloco de Anotações com Calculadora e Caneta

O bloco de anotações de couro sintético conta com calculadora e caneta. Além disso, o bloco de couro sintético preto vem com detalhe em couro sintético marrom na lateral. Ele também possui calculadora giratória de 8 dígitos acoplada na capa(borda/contorno prata); parte interna com “bolso” para documentos e dois “bolsos” para cartões. Além disso, conta com mini caneta plástica preta com acionador superior e destravamento lateral, bloco de anotações branco pautado(verso liso) com aproximadamente 30 folhas. Acompanha uma bateria LR1130 na calculadora.