Brindes para eventos comerciais

Brindes para eventos comerciais são bastante comuns, veja dicas para inovar

Os Brindes para eventos comerciais personalizados são cada vez mais comuns. Afinal, eles ajudam a estreitar as relações entre as empresas.

Oferecer brindes aos seus clientes é uma forma de reforçar a lembrança da marca e é um dos maiores esforços da comunicação. Isso ocorre principalmente se for uma lembrança positiva. Aqui entra a importância dos brindes personalizados. Neste post traremos algumas razões para você investir nessa estratégia e algumas ideias de brinde para dar aos mesmos.

Benefícios de dar brindes para clientes em eventos comerciais

Fortalecem o relacionamento com o cliente

Quando você dá um brinde personalizado para um cliente, ele se sente mais importante e valorizado pela marca. Os brindes tem como principal objetivo criar uma aproximação com o cliente, para que ele tenha uma boa experiência com a marca.

Agradecimento

Presentear é um ato que simboliza a importância de alguém. Por conta disso, ele é reproduzido pelas empresas na forma de brindes. Isso porque, eles atuam como uma forma de agradecer os clientes e de mostrar a importância dos mesmos para a sua marca.

Ajuda a fidelizar clientes

Quando você oferece um brinde ao seu cliente ele se sente reconhecido pela sua marca. Dessa forma, a chance dele voltar e ter uma relação mais próxima é maior. Além disso, ele vai se lembrar da boa experiência e ver como uma lembrança positiva.

Ponto de contato

Eles são a melhor forma de colocar o seu cliente em contato com a marca. Assim, você oferece um presente à ele e sua marca será lembrada sempre que ele utilizá-lo.

Dito isso, apostar em brindes é uma ótima estratégia e estreita relações tanto com clientes, quanto com funcionários.

No caso dos clientes, como citamos anteriormente, são utilizados para estreitar o relacionamento. Por outro lado, no caso dos funcionários, servem para gerar motivação e valorizar os colaboradores da empresa.

Veja opções de brindes para eventos empresariais

Fazer eventos corporativos é uma ótima estratégia para divulgação de marca e novos serviço. Isso porque traz benefícios, como:

  • Mais visibilidade
  • Relacionamento próximo
  • Reconhecimento de marca
  • Valorização do público

1. Brindes tecnológicos

Os brindes eletrônicos tem sido cada vez mais uma tendência nas estratégias de marketing. Isso porque, fazem-se úteis em qualquer área. Como são de valores mais elevado, vale a pena oferecer este tipo de produto nos eventos.

Veja abaixo alguns exemplos:

Brindes de papelaria e escritório

Os brindes de papelaria e escritório incluem agendas, blocos de notas, canetas e lápis. Este tipo de brinde possui um retorno muito grande, isso porque, o investimento é de baixo custo e quando se monta um kit com estes itens, sua empresa dá a possibilidade de uso no dia a dia dessas pessoas.

Squeeze

Squeezes e garrafas são brindes bastante comuns neste tipo de evento. Afinal, todos precisamos beber água e este tipo de produto costuma ser bastante utilizado.

Assim, tendo sua marca neles, sua empresa ficará marcada.

Bolinha anti stress
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Itens para desestressar

A rotina de trabalho muitas vezes torna-se estressante e nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos. Por conta disso, oferecer este tipo de produto é essencial para melhorar o bem estar dentro do ambiente de trabalho.

Assim, seus clientes se sentirão bem e acolhidos.

A Clark Promotion oferece uma bolinha anti-stress que também pode ser usada nos tratamentos fisioterápicos.