Brindes pequenos para funcionários

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Comprar Brindes pequenos para funcionários pode ser uma ótima forma de estreitar a relação com eles. Embora pequenos, eles terão facilidade para levar para onde quiserem.

Somos uma empresa de brindes que está no mercado desde 1997, sempre oferecendo grande variedade para as empresas parceiras. Essa é uma estratégia primordial para um endomarketing da empresa.

Além disso, todos gostam de ganhar presentes, ainda mais os funcionários, que se entregam para a empresa durante a maior parte de seus dias. Dar brindes fará com que eles se sintam valorizados, e assim, a relação entre eles melhore também.

Dar brindes para seus colaboradores, seja por treinamentos, comemorações ou outros motivos pode melhorar significativamente o ambiente de sua empresa.

Isso irá incentivar os seus funcionários a entregarem cada vez mais. Principalmente se os brindes forem por meta, a cada valor ou quantidade entregue, brindes de mais valia. Assim, aumenta a competitividade natural dentro da empresa, e a união entre as equipes.

Outras situações para você dar brindes são treinamentos, bem como os chamados happy hours, além das festas de final de ano, onde todo o time se reúne.

Assim, a estratégia de dar brindes serve tanto para o marketing B2B, quanto para o B2C, para os clientes.

Além disso, a saúde mental é algo essencial dentro de qualquer empresa, afinal, isso influencia diretamente no desempenho de trabalho.

Mas afinal, o que é o Endomarketing?

O endomarketing é uma estratégia diretamente voltada para as ações internas de uma empresa. Dessa forma, ele também é conhecido como marketing interno. Isso porque é um conjunto de ações tem como objetivo manter a harmonia e união dentro da empresa, além de manter um bom ambiente de trabalho.

Este tipo de marketing chegou ao Brasil pela primeira vez em 1975, quando um especialista de Endomarketing, chamado Saul Bekin trouxe o tema para cá. Naquele ano, ele fazia parte da Johnson & Johnson, atuando como engenheiro, e como especialista percebeu que era fundamental uma boa relação entre empregador e empregado.

Este tipo de marketing prioriza empresas que buscam destaque dentro do mercado. Ele não apenas cria uma comunicação com os funcionários, mas também envolve eles em estratégias voltadas para atingir metas.

Como funciona essa estratégia?

Quando se trabalha com endomarketing dentro de uma empresa, é desafiador. Isso porque, você está lidando com pessoas que trabalham com você, e que verá todos os dias. Além disso, cada pessoa é diferente, e se adaptam a gestão de diferentes formas.

Algumas empresas conseguem construir uma estratégia e convivência de endomarketing muito boa. No entanto, o time de marketing deve estar alinhado com o RH, ambos olhando para o mesmo lado.

Qual é a diferença da comunicação interna para o endomarketing?

Quando se fala em Endomarketing, muitas empresas se confundem e acham que é um sinônimo para a comunicação interna. No entanto, não é bem assim que funciona.

A comunicação interna, levando ao pé da letra, trata-se de processos de informação. Ou seja, por meio de canais de comunicação interna, por e-mail ou canal de comunicação da empresa. Assim, torna mais rápido o caminho de informação entre lideranças e colaboradores. Dessa forma, a equipe recebe as informações e tomam atitude alinhadas com a organização.

Por outro lado, o Endomarketing incentiva a comunicação entre colaboradores e empresa. Assim, não se trata apenas de passar informações, mas sim de comunicar-se normalmente, para que haja mais interação e proximidade entre as equipes, as lideranças e os colaboradores.

Além disso, como citamos antes, dar brindes para funcionários melhora a saúde mental dos funcionários.

Saúde mental no ambiente de trabalho

O trabalho pode ter um ambiente muito agradável, ou muito desgastante, tudo irá depender de como você gere as equipes e lida com seus funcionários. Você poderá ver isso através de número, sendo eles positivos ou negativos.

Além disso, é possível perceber quando alguém está descontente com a empresa. Basta ver no semblante do funcionário, ou como ele reage as suas solicitações.

Por isso, é de suma importância que você preste a atenção em cada funcionário, não só como profissional, mas também como ser humano.

18 milhões de brasileiros sofrem com ansiedade por conta de trabalho, é o que apontam dados da OMS (organização mundial da saúde).

Por isso, é importante incentivar e fazer campanhas para que os funcionários se cuidem e se sintam bem dentro de sua empresa.

Veja dicas de brindes pequenos para funcionários

Brindes pequenos e discretos podem ser uma ótima pedida na hora de distribuir na empresa.

Conjunto de esferográfica e lapiseira
Conjunto de esferográfica e lapiseira

Conjunto de esferográfica e lapiseira – Brindes pequenos para funcionários

Este conjunto vem com uma caneta esferográfica e uma lapiseira de bambu. Ela tem 1,5km de escrita. Já a lapiseira é abastecida por grafite 0.7. Ambas vem em um estojo de cartão.

As medidas do estojo são: 17,10 x 5,3 x 2,3 cm.

Kit Executivo 3 Peças
Kit Executivo 3 Peças

Kit executivo 3 peças – Brindes pequenos para funcionários

O kit executivo vem com três peças e um estojo de papelão revestido com espuma interna. Ele conta com: Caneta de metal brilhante com detalhe em couro sintético preto, clip de metal e anel central preto (acionado por giro).

Além disso, conta com um porta-cartão em couro sintético liso com detalhes metálicos brilhantes (parte interna com veludo) fecha por imã.

Por fim, conta com chaveiro de metal fosco com detalhe inferior emborrachado (suporte da argola giratório brilhante).