Garanta já seus brindes personalizados para a feira hospitalar com a Clark Promotion
Este é um dos maiores eventos na área da saúde, e a melhor forma de fechar novos negócios e estreitar as relações é utilizando brindes personalizados para distribuir na feira hospitalar.
A feira hospitalar foi fundada no ano de 1993, pela Doutora Waleska Santos e atualmente é o principal evento que acontecem anualmente.
Ela cria boas oportunidades de saúde, trazendo boas oportunidades, conectando o mercado e compartilhando conteúdo e discussões que movem o setor. Assim, são milhões de experiências dentro da nossa história.
Além disso, ela é parceira de diversas campanhas do setor social voltados para a área da saúde. O nome deste projeto é doe saúde e é uma realização em parceria com o instituto Horas de vida, uma organização social sem fins lucrativos que funciona como um hub em saúde, arrecadará doações de exames para as famílias em vulnerabilidade social. Assim, as pessoas podem doar por duas vertentes de arrecadação, seja por recursos financeiros, como por doações de exames realizadas por laboratórios.
Em 2023, a feira completou 30 anos conectando pessoas e negócios dentro do mercado de saúde. Assim, milhões de experiências que fizeram o evento tomar a proporção que tem.
Dessa forma, a feira dá a possibilidade de construir, conectar e convidar novas empresas para fechar os negócios.
Veja um pouco da linha do tempo da Feira Hospitalar
A feira hospitalar foi fundada em 1993 pela Doutora Waleska Santos.
Em 2004 atingiu um novo patamar, recebendo 15 mil visitantes, número este que mais do que quadriplicou em 2007, quando recebeu 72 mil visitantes e foi responsável por gerar 4 bilhões em negócios.
Em 2013 foi sua edição de 10 anos, onde atingiu o marco de 90 mil visitantes.
No ano de 2015 a UBM comprou a hospitalar.
Os resultados da edição de 2018 foram satisfatórios, com:
- 42 eventos de conteúdo
- 124 palestras nas áreas do pavilhão
- 8 mil congressistas
- 620 palestrantes e debatedores
Em 2019 a hospitalar integrou o portfólio da informa markets.
No ano de 2020, em razão da pandemia da COVID-19, intensificaram-se as ações online e com pioneirismo foi criado um projeto hospitalar, com, o que eram inclusos webinars e debates.
Uma nova marca foi batida em 2021, quando atingiu mais de 4 mil participantes com a 1 jornada digital.
Por fim, em 2023, a feira hospitalar alcançou 30 anos de sua história.
A feira hospitalar e a sustentabilidade
Por se tratar de um evento que conecta as pessoas há mais de 30 anos, ela destaca a importância do impacto que gera no mundo. Por conta disso, são protagonistas de várias ações voltadas para incentivar a responsabilidade social e da sustentabilidade.
Dessa forma, a hospitalar promove as seguintes ações:
- Iluminação de LED- Diminui o consumo de energia com mais eficiência de energia
- Coleta seletiva- Durante a feira hospitalar a coleta de materiais orgânicos e recicláveis é feita
- Materiais descartáveis- A feira incentiva produtos locais e pessoais como a garrafa de água pessoal
- Reciclagem credencial- Após o último dia de visita, as pessoas devem descartar sua credencial no ponto de recolhimento para que sejam recicladas
- Reuso de materiais- toda sinalização do pavilhão e as lonas são doadas para a ONG Safrater
- Incentivo ao uso do transporte público- A ida e a volta do evento é gratuita da estação Jabaquara do metrô até a feira
- Alimentação saudável- Na praça de alimentação tem opções de comida vegetariana e vegana
- Acessibilidade- O evento conta com rampas acessiveis, sanitários adaptados, piso tátil e cadeiras motorizadas disponíveis
Por que distribuir Brindes personalizados para a feira hospitalar?
A distribuição de brindes é uma ótima estratégia de marketing para estreitar as relações e trazer novos clientes e/ou parceiros. Além disso, essa é uma ótima oportunidade de você apresentar a sua marca e soluções para pessoas que não conhecem.
Dessa forma, você deve distribuir que condizem ao seu mercado de trabalho, seu nicho e os clientes que você busca.
O que dar de brindes personalizados para feira hospitalar?
1. Spray higienizador 9 ml
O spray higienizador vem em uma embalagem de 9 ml e conta com formato de bastão com acabamento fosco.
Além disso, sua tampa é de clipe colorida e conta com uma tampa transparente de spray.
Para inserir essências, basta que a pessoa desrosqueie a tampa de acionamento.
Ele pode ser usado como higienizador ou porta perfumes.
A quantidade mínima para este pedido é de 50 unidades.
2. Termômetro digital
O termômetro digital vem na cor branca e possui display e botão ao lado para ligar ou desligar. Sua parte traseira tem relevo quadrado para aplicar o logo de sua empresa.
Ele conta com uma tampa na lateral que pode ser removida para a troca de bateria (acompanha uma LR41). Por fim, sua embalagem é acrílica.
A quantidade mínima para este pedido também é de 50 unidades.
3. Coração anti stress
O coração anti-stress é perfeito para a parte fisioterápica e também terapêutica isso porque ajuda a aliviar todo o estresse, tensão e ansiedade.