Brinde para clientes barato

Brinde para clientes barato você encontra aqui na Clark Promotion, oferecemos brindes de todas as faixas de preço conosco

Uma das situações mais enfrentadas pelas empresas é encontrar um brinde para clientes barato. No entanto, basta que você seja criativo no momento em que for dar um brinde personalizado. Afinal, usando a criatividade qualquer brinde que você personalize pode ser útil e agradável ao mesmo tempo.

Além disso, a maioria das empresas veem a utilização de brindes como um gasto desnecessário. No entanto, é totalmente o oposto, afinal, dar brindes para quem colabora com a sua empresa, seja cliente, ou funcionário, é essencial para melhorar as relações profissionais.

Todos adoram ganhar clientes, quando vem de pessoas próximas, tanto pessoalmente quanto profissionalmente traz um sentimento bom.

Independente do valor do brinde, o sentimental sempre vale ainda mais. Principalmente por você dedicar o seu tempo, dinheiro e atenção com o seu colaborador.

Segundo o guru do marketing (Phillip Kotler), apenas satisfazer os clientes não basta, você precisa encantá-los. Dessa forma, os brindes se tornam essenciais e uma excelente estratégia de marketing digital.

Outro motivo para que você dê brindes para os seus clientes, é que aproxima ele da marca, e também expõe a marca em diferentes ambientes quando os clientes utilizarem.

Para desenhar melhor este tipo de situação, vamos explicar de forma bem simples: Coloque-se no lugar de seu cliente. Pense que você é cliente de uma empresa, essa instituição te dá um brinde com a cara deles. Imagine que passou certo tempo e você precisa de um serviço. “E agora? Quem eu chamarei?”. A primeira coisa da qual você irá se lembrar é daquela marca, logo irá atrás da empresa. Você pega o seu brinde e lá está, o telefone e as redes sociais da instituição e entra em contato.

Por quais motivos dar brindes para os seus clientes?

Você deve valorizar cada um de seus clientes individualmente. Por conta disso, você deve levar esse pensamento dar para eles o sentimento de que cada um tem o seu valor único.

Dar brinde para clientes barato pode ser uma excelente alternativa. Afinal, a maioria deles são. Isso porque é uma estratégia de marketing que traz um ótimo custo-benefício para quem quer exercer os marketings B2B e B2C.

E por falar em marketing, você não pode tratar isso como gasto desnecessário, mas sim que esteja investindo, e busque estreitar o relacionamento entre empresas (caso o seu cliente seja uma), ou com o seu consumidor final (se for um comércio físico, por exemplo).

Além disso, presentear os seus clientes quando ele menos espera, pode trazer um sentimento positivo neles, fazendo com que essa relação se estenda e se aproximem cada vez mais.

A forma como a sua marca é exposta também é bastante sutil e silenciosa. Isso porque quando as pessoas usam o seu produto, ela não estará fazendo uma propaganda propriamente dita, mas se você personalizar de uma forma chamativa (sem exagerar), irá chamar a atenção de pessoas que precisam dos seus serviços.

Por exemplo, se a pessoa estiver usando uma agenda, uma garrafa, uma caneca, ou algo mais chamativo como uma bolsa ou mochila, irá de qualquer jeito chamar a atenção.

Como usar esses brindes para fazer a sua estratégia de marketing?

A maioria das empresas contam com um orçamento para marketing limitado. No entanto, como dar brindes é um investimento de ótimo custo-benefício, o valor que investirá é baixo.

É por isso, que você deve fazer o planejamento para investir de forma estratégica, pensando na forma certa para organizar os gastos.

Usando os brindes personalizados, você economiza, isso porque não gastará em relação a divulgação, quando se compara essa estratégia a outras.

Por que personalizar brinde barato?

Da mesma forma que você deve dar o brinde, personalizar com a cara de sua empresa é essencial.

Afinal, traz mais autoridade da marca e reforça sua identidade. Ou seja, pessoas que não conhecem o seu negócio passarão a se familiarizar com a sua cara. Dessa forma, se uma pessoa estiver na academia por exemplo e algum cliente seu, ou funcionário de seu cliente estiver usando uma garrafa personalizada, pessoas durante o descanso ou durante o próprio treino irão ver a sua marca estampada nela.

Por conta disso, é de suma importância que além da sua logomarca você também coloque as suas redes sociais, ou algum contato, como telefone ou e-mail.

Assim, será mais fácil que sua empresa adquira novos leads (potenciais clientes).

Você deve pensar em uma logomarca chamativa, mas sem exageros, para que não pareça um marketing forçado, nem que deixe o seu produto feio.

Veja ideias de brinde para clientes barato

Máscara de dormir com protetor
Máscara de dormir com protetor

1. Máscara de dormir com protetor

A máscara de olhos para dormir é feita de cetim revestido internamente com espuma. Dessa forma, proporcionará conforto para o seu cliente. Além disso, conta com elástico de nylon. Junto da máscara vem dois protetores auriculares.

2. Porta batom couro sintético

O porta batom é feito de couro sintético e vem com uma plaquinha de metal na frente com botão de abrir e fechar. Além disso, conta com espelho interno para que a pessoa possa passar a maquiagem.

3. Kit pincel 7 peças

O kit pincel tem 7 peças e vem em um estojo de plástico. Ele conta com pincel para delineado, pincel aplicador de sombra, assim como para sombra, além de pincel para marcação, para esfumar, pente para sobrancelha e para blush.

4. Bloco de anotações ecológico

O bloco de anotação ecológico tem um símbolo de reciclado na capa. Junto a ele vem folhas vermelhas, amarela, laranja, azul, verde e preta. Isso possibilita que o usuário deixe a cor desejada como fundo do logo reciclado.

Conta com aproximadamente 70 folhas brancas pautadas com o logo de reciclado na lateral inferior das folhas. Além disso, conta com suporte para caneta (não inclusa).

A quantidade mínima para este pedido é de 50 unidades.

Quer comprar o seu produto barato, de forma segura e com uma empresa que entende tudo de brindes? Conte conosco da Clark Promotion. Estamos neste mercado desde 1997 trabalhando com as principais empresas deste país.