Brindes corporativos criativos

Se você procura Brindes corporativos criativos, neste post iremos te dar dicas do que você pode dar para os seus clientes e os seus funcionários e não é muito comum

Está sem ideias para brindes corporativos criativos? Não tem problemas, qualquer tipo de brinde que foge do convencional já é um brinde criativo. Além disso, outra razão para você optar por um brinde diferente é que seus funcionários e clientes verão que você teve um esforço e pesquisou algo totalmente diferente do que o que normalmente dão.

Quem já foi ou frequenta eventos corporativos sabe que sempre há a distribuição de brindes legais. Sendo assim, distribuir brindes personalizados para pessoas que estão em seu networking pode ser uma poderosa ferramenta de marketing. Tem muita gente que acha que dar brindes em eventos e outras situações é bobagem, entretanto, há muitos benefícios em promover este tipo de estratégia.

Pessoas que trabalham em empresas ou equipes, provavelmente já recebeu algum brinde corporativo. Uma caneta, uma pasta, uma garrafinha, sempre há diversas opções que as empresas escolhem para distribuir.

Além disso, dar brindes para os seus funcionários e clientes, ajudam a estreitar as suas relações, além de fortalecer a sua marca.

Oferecer brindes corporativos é uma estratégia de marketing

Uma das maiores maneiras de você aumentar a fidelidade de seus clientes e nutrir os seus leads está no reconhecimento de sua marca. Como se faz isso? Normalmente mostrando as suas caras. Desta forma, você personalizar brindes com a marca de sua empresa, é uma excelente forma de passar o seu logo e o nome de sua marca para a frente.

Sendo assim, além de dar brindes personalizados para os seus clientes, você também pode dar para os seus funcionários. Quando tem eventos internos, como festas juninas, treinamentos ou até confraternizações de fim de ano e happy hours, você se aproxima de sua equipe.

Dito isso, dar brindes personalizados para os seus funcionários você aumenta a motivação e produtividade de toda a sua equipe.

Já dando brindes personalizados para os seus parceiros, você estimula o crescimento da parceria e promoção de novos negócios para os próximos anos.

Outra razão pela qual é fundamental dar brindes para os seus clientes, é porque, na maioria das vezes eles representam até 80% da renda de sua empresa.

Por conta disso, a distribuição de brindes é uma das melhores maneiras para que você possa estender contratos e repita os negócios com clientes já existentes. Segundo pesquisas, clientes que recebem presentes geralmente costumam voltar a fazer negócios.

Por exemplo, caso você tenha uma assistência técnica, normalmente técnicos e pessoas comuns são seus clientes. Desta forma, você dando algum brinde, como fone de ouvido, ou algo do tipo, trará ao menos 50% dos clientes novamente para você.

Por conta disso, esses brindes podem ser um verdadeiro estreitador de relações. São eles que farão você nutrir essa relação para que seja duradoura por muitos anos.

Veja mais algumas razões para se dar brindes corporativos

Um dos principais desafios enfrentados pelas microempresas é deixar de dizer que as portas estão abertas. Isso porque, para sobreviverem necessitam de parcerias e colaboradores que ajudem elas a crescer. Entretanto, com a publicidade e o marketing tão limitados devido ao baixo orçamento, investir em brindes para estreitar essas relações podem ser uma excelente aposta.

Para investir você deve estar disposto, afinal, se você não arriscar, talvez não consiga a parceria de novos clientes. Isso porque, segundo pesquisas, só atinge o sucesso quem se arrisca em novas estratégias.

Além disso, comprando os brindes, a sua renda não ficará comprometida. Fato é, investir em brindes pode ser uma excelente solução por ser de baixo custo.

Se você optar por realizar outro tipo de marketing, nada te impede de investir também nos brindes. Uma boa forma de você utilizá-los é ser coerente com o segmento de sua empresa e escolher algum objeto que tenha relação com o seu nicho.

Veja algumas ideias de brindes corporativos criativos para funcionários e clientes

1. Squeeze Dobrável 750 ml

Squeeze dobrável
Squeeze dobrável

Já pensou em uma squeeze que pode ser transportada para qualquer lugar sem a menor dificuldade?

Pois aí está uma ótima oportunidade, afinal, a nossa squeeze tem 750 ml de capacidade é dobrável, então você consegue guardar ela facilmente em qualquer lugar.

E este não é um brinde corporativo apenas por conta de ser dobrável, mas também tem um formato de bola de futebol. A sua frente é estampada com uma bola e o verso tem uma tampa de bico rosqueável com proteção plástica. Além disso, vem acompanhando um mosquetão preto.

A quantidade mínima para realizar este pedido é de cinquenta unidades.

Relógio movido à água

Uma squeeze em formato de bola de futebol já é bastante criativo, não é mesmo? E um relógio movido à água então?

Além de seus funcionários não perderem a hora, ainda terão um relógio digital à sua disposição.

Este relógio é feito de plástico inteiramente colorido com detalhes prata. Além disso, ele funciona de uma forma totalmente diferente. Ou seja, você enche ele de água até onde o recipiente está marcado na parte frontal.

Quando você aperta o S, poderá configurar o mês, o dia, a hora e os minutos (apertando o M).

Se você apertar o M irá mostrar a data e clicando duas vezes o relógio mostrará os segundos. Quando ele está ligado, aparece o status no display do relógio. No display aparece um h²O POWER e três gotas caindo no formato de uma poça.

3. Hub USB com 4 entradas

Hub USB 4 entradas
Hub USB 4 entradas

O Hub USB tem quatro entradas e o seu material é de plástico. Ele serve como uma tomada USB para que você carregue mais de um dispositivo móvel.

São compatíveis à ele USB 2.0 e 1.1. A velocidade máxima é de 480mbps. Além disso, a maior vantagem de tudo isso é que ele suporta todo e qualquer tipo de sistema operacional, ou seja, Windows, Mac, Linux, etc.

A quantidade mínima para realizar este pedido é de cinquenta unidades.

Nós da Clark oferecemos para você os melhores brindes personalizados do mercado. Estamos no mercado há bastante tempo.