Brindes Corporativos de Verão

Brindes Corporativos de Verão você encontra aqui na Clark Promotion

Verão está chegando, e junto com ele o recesso de final de ano das empresas. Já pensou em dar Brindes Corporativos de Verão para os seus funcionários aproveitarem as férias? Essa é uma excelente forma de unir o útil ao agradável.

Provavelmente a sua empresa deve dar uma cesta de final de ano para os seus colaboradores, correto? Que tal tornar essa cesta um pouco mais atrativa?

Neste post te daremos dicas do que você pode dar para o seu funcionário curtir o verão, e a importância de fazer algo diferente por quem esteve com você durante o ano inteiro.

Estreitar a sua relação com os seus funcionários e entre eles, é essencialmente importante para a harmonia, o convívio e o bem estar de uma empresa, correto? Dito isso, é de suma importância que você faça algo diferente.

Afinal, na maioria de seu tempo, os funcionários estão concentrados e preocupados em entregar os resultados que você e que eles também esperam, e a cobrança em cima dos mesmos acaba sendo gatilho para estresse e ansiedade.

Para manter a saúde mental dos funcionários em dia, quebre este gelo de vez em quando, encontre soluções internas para que o ambiente dentro de sua empresa melhore. Dar brindes pode ser considerada uma dessas válvulas de escape.

Quando dar? Aproveite alguma sexta-feira, faça um happy hour, chame os seus funcionários para interagirem entre si. A parte mais importante disso tudo é que a união da equipe representa muita coisa na hora de apresentar os resultados. Isso tanto individualmente, quando no trabalho de forma coletiva.

Além disso, realizar o marketing interno, ou endomarketing é essencial para qualquer empresa, não espere que a situação torne-se insustentável para tomar uma atitude.

O que é o marketing interno?

Para entender o que é o marketing interno, leve o externo como base. Ou seja, pense no convencional. Afinal, ele nada mais é um conjunto de estratégias para qualificar a comunicação entre a empresa e o cliente, podendo ser através de branding ou criando conteúdos.

Dessa forma, enquadra-se também o endomarketing, ou marketing interno, como é conhecido. Entretanto, o objetivo deste tipo de estratégia ocorre dentro da empresa. Ter uma boa comunicação interna é fundamentalmente importante para manter funcionários e lideranças alinhados as ideias da empresa.

Além disso, é uma boa forma de melhorar o ambiente dentro da mesma.

Utilizando essa estratégia, o ambiente faz com que os integrantes sintam-se mais encorajados a se engajarem com a marca. Uma das principais vantagens dessa prática é elevar a produtividade dos funcionários. Afinal, sabemos que um colaborador insatisfeito tem mais dificuldades de engajar-se e menos ânimo para realizar as suas tarefas com perfeição.

Outra boa razão para que você faça isso dentro de sua empresa, é que nem toda empresa faz isso. Muito pelo contrário, boa parte das empresas não fazem. E isso acaba gerando desgaste e grande rotatividade de funcionários.

Os resultados no fim do mês e a diminuição de rotatividade, mostrarão o quão boa é essa estratégia, e te dará novas ideias para realizá-las. A empresa estará fazendo marketing dela mesma para os seus funcionários, ou seja, vendendo qual é a sua essência e identidade.

Quando todos trabalham olhando para o mesmo lado, a tendência é que se destaquem a cada ano que se passa.

Por isso, o marketing interno é uma ferramenta poderosa, para que os funcionários realmente vistam a camisa e se sintam parte daquilo. Tenham vontade de evoluir e crescer dentro daquela empresa.

Como os brindes te ajudam no marketing interno?

Ao dar brinde para os seus colaboradores, em eventos como treinamentos, aniversários, funcionários do mês, happy hour, ou festa de fim de ano, você já mostrará uma atitude diferente.

Além disso, sua equipe se sentira parte daquilo.

Fazer eventos em períodos de tempo, sejam mensais, trimestrais, ajuda na aproximação entre os funcionários. Dessa forma, pessoas que não se conhecem, passarão a se conhecer melhor, e uma irá querer ajudar ainda mais outra no trabalho.

Além disso, ao mesmo tempo que você faz o endomarketing, você faz o marketing externo, afinal, com brindes personalizados sua marca está estampada nos brindes de forma silenciosa.

O que comprar de Brindes Corporativos de Verão?

Kit Viagem 6 Peças – Frascos

Kit Viagem 6 Peças - Frascos
Kit Viagem 6 Peças – Frascos

Quando viajamos, precisamos levar algumas coisas em nossa necessaire para cuidados especiais, certo?

O kit viagem vem em um estojo ziplock, e conta com um frasco de 80 ml com tampa de spray, além de um frasco de 80 ml dcom tampa rosqueável, um frasco de 80 ml com tampa pump e 2 potes de 10 ml com tampa rosqueável, além de uma mini espátula fosca. Os frascos são de plásticos e o estojo em pvc com puxador de plástico.

Borrifador plástico 100 ml

O borrifador de plástico de 100 ml vem em um frasco de polietileno e é rosqueável. Além disso, ele conta com trava de segurança.

Kit Vinho 4 Peças
Kit Vinho 4 Peças

Kit vinho 4 peças – Brindes Corporativos de Verão

O kit vinho de 4 peças vem em um estojo redondo de couro sintético. A parte interna é revestida em espuma.

Ele conta com saca rolha, wine collar, tampa de bico e bico condutor todos em inox. Acompanha plaqueta de metal para personalização.