Brindes corporativos diferenciados

Nós, da Clark Promotion oferecemos brindes corporativos diferenciados, para empresas de todos os segmentos no mercado

Nossos brindes corporativos diferenciados servem para os mais diferentes nichos. Além disso, consideramos eles diferenciados por conta da qualidade do material de nossos produtos, dedicados totalmente aos nossos clientes.

Trabalhamos com empresas de pequeno, médio e grande porte, e desde 1997 trazemos brindes de qualidade para eventos, comemorações e situações especiais dentro do ambiente corporativo.

Nosso intuito é trabalhar com o marketing estratégico das empresas. Desta forma, se você ainda não investe neste tipo de estratégia, deveria começar, e vamos falar neste post as razões para que você faça isso.

Usando essa estratégia, fortalece o B2B e o B2C das empresas, ou seja, entrega de brindes de empresa para empresa e de empresa para o consumidor final.

Se a sua intenção é dar um boom em seu negócio e deseja contar com um suporte profissional, estamos à disposição.

O que é o Marketing B2B e qual a sua proposta?

Para que você entenda o que é o marketing B2B, primeiro é necessário entender o contexto geral do que é o marketing.

Muitas pessoas dão o nome de arte, outros de estratégia, entretanto, o marketing é um conjunto de técnicas que visam atender as necessidades do mercado e da marca, independente do segmento, é atrair e reter potenciais clientes.

Tratando-se do Marketing B2B, o conceito e os princípios são os mesmos do marketing. Entretanto, o trabalho é feito de forma diferente, tanto para meios quanto para fins. Ou seja, o consumidor não é o foco, mas sim a organização, seguindo à risca uma ampla cadeia hierárquica. Bastante diferente do que é encontrado na estratégia B2C, que envolve os clientes.

Além disso, a estratégia B2B conta tem três pilares principais, são eles:

Geração de lead

O primeiro princípio deste tipo de marketing é eficiente, serve para atrair mais clientes, leads e oportunidades de venda.

Por conta disso, vale ressaltar que ele gera uma demanda maior e contribui bastante para o crescimento da empresa. Essas atividades devem estar alinhadas aos objetivos e metas da empresa.

Branding

O branding é essencial para crescer e fortalecer a marca de uma empresa no mercado, isso porque tem como foco gastar menos e vender mais. Ou então, se destacar diante da competitividade mercadológica.

Desta forma, um dos maiores propósitos do marketing B2B é justamente trabalhar a presença da sua maca de forma estratégica. Sendo diferente, ganhando credibilidade e se aproximando-os do mercado.

Experiência do cliente

O marketing B2B não se resume apenas à compra. Mas também a forma de utilizar a criatividade e as ferramentas de forma inteligente. Por conta disso, criar estratégias para otimizar o pós venda e a retenção de clientes na empresa.

Principalmente dentro de sua própria empresa, com relações mais duradouras com clientes e funcionários, essas são ótimas oportunidades de agregar valor e credibilidade para a sua marca.

Marketing B2B
Marketing B2B

Quais são as diferenças entre o marketing B2B e o B2C?

Há diversas diferenças entre essas duas estratégias de marketing. Por exemplo, na B2B você utiliza da razão, enquanto na B2C já parte para o emocional.

Sendo assim, dar brindes diferenciados é uma excelente forma de usar a razão (para atrair novas pessoas), e assim como funciona no copywriting, de forma indireta afetando a emoção, dando presentes para funcionários ou clientes.

Além disso, no B2B você foca no mercado de nicho, desta forma, dando brindes para os seus clientes, você mantém um contato mais próximo com pessoas voltadas para o seu nicho.

Por outro lado, no B2C, o foco principal é o mercado de massa, dessa forma, dando brindes para os seus funcionários, trará o interesse tanto de outras empresas dentro da sua, quanto de clientes com vontade de tornarem-se funcionários ou parceiros do seu time.

Em quais situações dar brindes corporativos diferenciados?

Há diversas ocasiões especiais onde você pode dar esses brindes tanto para os funcionários quanto para clientes de sua empresa.

Dentre elas, boas-vindas, firmamento de parceria, promoções, treinamentos, happy-hours, festas de fim de ano, aniversário da empresa e grandes eventos.

Tendo essa atitude com os seus clientes e funcionários, você terá uma relação mais humanitária. Isso fará com que as pessoas gostem de trabalhar (ou comprar) com a sua empresa.

Dar brindes pode parecer um gesto pequeno e insignificante. Entretanto, tem dias que as pessoas não estão muito bem e precisam apenas de um ato de carinho. Por conta disso, você pode e deve fazer isso.

Quando e onde dar brindes para clientes?

Pense, você tem uma empresa que vem em constante crescimento, e fecha um projeto incrível com outra empresa que também está evoluindo.

Para selar essa parceria e os funcionários e colaboradores de ambas as empresas se conhecerem, o marco é um grande evento, com palestras e apresentação do projeto.

Ao fim dessa apresentação por que não dar um brinde para todos que dispuseram de seu tempo para ver a proposta e selar essa nova parceria.

Aliás, a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Por conta disso, é fundamental que você invista nessa estratégia.

Além disso, os brindes são uma excelente estratégia porque oferecem um ótimo custo-benefício. Como são comprados em grandes quantidades, os brindes tem um desconto considerável aos mesmos produtos comprados em uma loja de varejo.

Kit esportivo 3 peças
Kit esportivo 3 peças

Kit esportivo 3 peças – brindes corporativos diferenciados

Para estarmos dispostos para a rotina do dia à dia é necessário estar com a saúde física e mental em dia.

Por conta disso, oferecemos o kit esportivo de três peças. O saco de Nylon pode ser levado para qualquer lugar, acompanhando o seu funcionário ou cliente tanto na rotina de treino, quanto para o próprio escritório.

No kit também tem uma toalha branca revestida em poliéster e poliamida, ideal para acompanhar nos treinos.

E por fim, uma squeeze de plástico de 950 ml, afinal, se hidratar é fundamental, e essa squeeze é perfeita para levar para qualquer lugar e se lembrar de cumprir este hábito tão importante.

Bolsa térmica 4 litros

A bolsa térmica tem capacidade de 4 litros e é feita em bagum sintético com uma alça para as mãos de polipropileno, revestida internamente por polietileno atóxico.