Porta Perfume Metal 5ml

Porta Perfume Metal 5ml

Porta Perfume Metal 5ml o cliente pode encontrar aqui no portal da Clark Online através de encomenda, porém, ele poderá encontrar outros produtos, como agendas diárias com calendários também. A Clark é uma empresa que oferece para outras pessoas ou instituições que fornecem brindes para parceiros ou clientes. Aqui é disponibilizado uma grande diversidade, como: fones de ouvido, caixas de som Bluetooth, lanternas, lapiseiras, acessórios para celular, carregadores portáteis, dentre outros produtos.

A Clark com o passar dos anos vem evoluindo e crescendo cada vez mais no mercado nacional da distribuição de brindes e produtos personalizados. Isso porque servem para serem oferecidos em premiações ou ocasiões especiais.

Porta perfumes são brindes interessantes para todos os tipos de público, isso porque eles servem principalmente para o usuário não acumular caixas e mais caixas nas residências.

A Clark Online oferece para seus clientes um atendimento diferenciado através do número de telefone [telefone]. Ou de maneira mais prática. Ou acessando o pelo endereço de e-mail: atendimento@clarkonline.com.br. Além disso, se achar mais fácil poderá entrar em contato pelo chat diretamente em nosso site na parte inferior direita de seu monitor.

Porta Perfume Metal 5ml

O porta perfume tem a capacidade de 5ml e é comercializado na cor prata e feita de metal de metal, seu frasco é feito de material acrílico e pode ser removido do estojo e basta borrifar para funcionamento, além disso ele possui uma tampa para fechá-lo.

Porta Perfume Metal 8ml

O porta perfume tem como capacidade máxima 8ml e é feito de metal, o seu frasco é de acrílico e pode ser removido do estojo e basta borrifar para funcionamento, possui tampa.

Sobre a Clark – Brindes Promocionais

Os profissionais da Clark Promocional fazem parte do mercado desde 1997, e a empresa tem como sua principal característica o marketing estratégico. Isso porque, comercializa brindes para ações de posicionamento e identidade de marcas, relacionamento, fidelização, treinamento, motivação e prospecção comercial.